quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

FREVANÇA VAI ACONTECER NO DIA 12 NO CALÇADÃO DA LAGOA



A realeza do Carnaval apodiense acontecerá no dia 12 de fevereiro, no terminal turistico da lagoa. Os interessados em concorrer ao concurso poderão se dirigir até a secretaria municipal de Turismo para preencher sua ficha de inscrição.



O convite é especialmente para os blocos que animam e fazem do carnaval de Apodi, o melhor do interior do RN. Para este ano, o concurso ganha novo formato, novas regras. Tudo com o propósito de valorizar o evento.



Para dar maior visibilidade e importância ao concurso deste ano, um prêmio bem generoso aos primeiros colocados. A premiação para a Rainha será de R$: 1.000,00 e para o Rei Momo R$: 500,00. Os itens a serem julgados para as rainhas serão: Beleza, charme, elegância e samba.



O bloco que indicar a candidata vencedora também será contemplado com uma premiação. Outra grande inovação que acontecerá dentro da frevança será o resgate do concurso de blocos, onde cada bloco que anima o carnaval de Apodi poderá participar do concurso que terá como item principal animação e criatividade.



As atrações do evento terá como atrações Forró do Stilo e Forró Ferruado.


Todo mundo convidado!!!

Nenhum comentário: