domingo, 18 de março de 2012

FARMÁCIA DO TRABALHADOR EM APODI

Em nossa cidade existe a farmácia do trabalhador. Situada na rua margarida de Freitas. A maior rede de farmácias popular do Brasil dispõe de medicamentos com descontos que podem chegar ate 90% de descontos. Devido o grande sucesso de vendas por aqui, os empresários já pensam de abrir uma filial em outro bairro de nossa cidade.

A vantagem desta farmácia é os preços dos medicamentos que são geralmente mais baratos que em outros estabelecimentos. A Farmácia do Trabalhador fica na Rua Margarida de Freitas, Centro. A farmácia trata-se de um empreendimento particular.

Na Farmácia local o consumidor poderá encontrar diversos medicamentos com vários descontos e formas de pagamento, além de produtos de higiene, limpeza e perfumaria. Essa é a opção que faltava em Apodi. A farmácia tem a intenção de ganhar o público apodiense que busca economia e confiança.


Com os descontos que podem chegar até 90%, tornando o medicamento com preços que impressionam, muitas vezes o cliente chega a não acreditar que está comprando por um valor tal acessível. Assim conta os profissionais que trabalham no estabelecimento.


Coisa Boa!!!

Nenhum comentário: