segunda-feira, 24 de março de 2014

Hotel Serrano divulga seus pacotes para a Semana Santa

Hotel Serrano - jardim
Opções com três e quatro diárias para você e sua família usufruírem o melhor de Martins durante o feriadão.
O mês de abril nos reserva mais um feriado. A Semana Santa é dedicada para um momento de reflexão espiritual, como também um período de descanso familiar e ótima oportunidade de conhecer lugares aconchegantes. Esse ano, com a junção do feriado de Tiradentes, muitas famílias programam-se para realizar uma viagem durante os quatro dias de “feriadão” com todo o conforto merecido. Pensando nisso, o Hotel Serrano de Martins preparou pacotes especiais de hospedagem para todos usufruírem o melhor das serras potiguares.
Os pacotes correspondem a três e quatro diárias com alimentação completa. O hóspede ainda pode optar no pacote de três dias de quinta a domingo ou de sexta a segunda, com entrada a partir do almoço. Caso não possa chegar ao hotel no check in das 12h, poderá transferir sua alimentação para o dia da saída, não perdendo nenhum serviço oferecido pelo pacote. “Os valores vão de acordo com o tipo do pacote e a categoria do apartamento escolhido, como stand, luxo, luxo superior, super luxo e a suíte máster, ideal para acomodar uma grande família”, destacou Maria Cláudia, gerente do Hotel Serrano.
Durante o feriado, as refeições no estabelecimento terão como carnes principais os pescados. Todo o cardápio está sendo elaborado pela equipe do restaurante Wanda Gondim para deixar a viagem com toda a tradição santa e de repleta tranquilidade. “Queremos oferecer uma estada especial a todos os clientes que estiverem no hotel. A data é de grande importância para muitos e eles merecem o melhor de nossos serviços”, finalizou a gerente.
O hotel Serrano de Martins está situado na região central da cidade de Martins, possuindo 70 apartamentos com varanda, distribuídos em cinco categoriais. Além de todo serviço de hospedagem especial com atendimento de qualidade e ambiente agradável, o hotel traz lojinha de conveniência, salas de leituras, acesso a internet sem fio, área de lazer com piscinas adulto e infantil, mini mirante, bar exclusivo com espaço para jogos, salões de reuniões e auditório. Seu restaurante tem visão panorâmica da serra, servindo de cenários para as melhores refeições da casa e o sabor da culinária regional.
Para mais informações sobre formas de pagamento e reservas para a Semana Santa, por meio da central de atendimento Rede Sabino (84) 3323-0800 e recepção do Hotel Serrano (84) 3391-2299. A direção do estabelecimento informa que as vagas são limitadas. Acesse o portalwww.hoteisredesabino.com.br e conheça melhor os espaços que possuem a assinatura Sabino Palace e suas respectivas cidades.

Nenhum comentário: