segunda-feira, 18 de agosto de 2014

REDE DABINO PALACE PARTICIPA DA FICRO 2014


FICRO 2014

Rede hoteleira apresenta seus estabelecimentos localizados em Mossoró, Martins e Areia Branca em mais uma edição da feira, além de sortear diárias aos visitantes.
A Rede de Hotéis Sabino Palace confirma participação em mais uma edição da FICRO – Feira Industrial e Comercial da Região Oeste. A ocasião é mais uma oportunidade da rede hoteleira que atua há 24 anos no RN buscar e fortalecer parceria com empresas nacionais e da região com a apresentação de seus estabelecimentos nas cidades de Mossoró, Martins e Areia Branca. Além disso, a equipe sorteará aos visitantes diárias nos hotéis e destacará a realização do 14º Festival de Fondue que ocorre até o fim de agosto no Hotel Serrano, em Martins. A feira acontece de 20 a 23 de agosto, na Expocenter – Mossoró/RN.
Durante os quatro dias de evento, será apresentado aos visitantes do stand o seu novo material institucional com a exibição do documentário sobres seus hotéis e os pontos turísticos das cidades onde estão situados. “Queremos enfatizar o melhor da marca Sabino Palace e com isso firmar novos negócios. Aprimoramos nossos serviços, a infraestrutura dos hotéis, como também fortalecemos o Festival de Fondue em Martins. São pontos que queremos que nossos parceiros e clientes tomem conhecimento e usufruem de cada momento”, frisou o empresário João Sabino, diretor da rede hoteleira.
A FICRO chega a sua 27 edição em 2014 trazendo um novo formato e conceito da feira aos participantes e expositores com ambiente climatizado no interior do EXPOCENTER. Consagrada no calendário de eventos, a FICRO pode ser considerada como um dos maiores encontros de negócios do Rio Grande do Norte, impulsionando desta forma o segmento econômico da cidade e região com a exposição de centenas de empresas locais e de níveis nacionais.

Rede de Hotéis Sabino Palace – Hospedagem com Qualidade.
Central de atendimento: (84) 3323-0800
Mossoró | Martins | Areia Branca
Facebook: /redesabinopalace

Nenhum comentário: