segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Rede Sabino Palace oferece pacotes para o Réveillon 2015


P
Opções de 1 a 3 diárias nos hotéis em Martins e Areia Branca para curtirem a virada do ano.
2015 está chegando e já começam as programações para curtir a virada do ano em grande estilo e ótimas companhias. A Rede de Hotéis Sabino Palace apresenta pacotes para o período com opções de 1 a 3 diárias no Hotel Serrano em Martins e de 2 e 3 diárias para o Costa Atlântico, na cidade de Areia Branca. Destinos especiais que agradam a todos os gostos, da tranquilidade no clima das serras ao litoral com as paisagens naturais da Costa Branca.
As hospedagens incluem alimentação completa no sistema self-service, incluindo o jantar especial do dia 31 com direito a cardápio diversificado e música ao vivo em cada hotel. Os valores dos pacotes variam de acordo com a opção selecionada pelo cliente e a categoria dos apartamentos. A Rede Sabino ainda presenteia cada casal com um champanhe para brindar a entrada do ano como merece.
Para consulta dos valores, reservas e formas de pagamento, por meio da central de atendimento Sabino Palace no (84) 3323.0800 e nos respectivos hotéis, Serrano (84) 3391.2299 e Costa Atlântico (84) 3332.4400. Vagas limitadas, garanta já um réveillon inesquecível.


Nenhum comentário: