terça-feira, 20 de outubro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO



Venho aqui esclarecer aos queridos leitores do blog, a não publicação dos registros fotográficos durantes os eventos da festa na cidade de Umarizal, do dia das crianças em Felipe Guerra, da festa do Gaspec com radiola club e da festa dos tremendões em ocasião ao aniversário do  Hospital Regional.

Estou com problema na minha câmera fotográfica, onde não tenho conseguido baixar as imagens para o PC, e ultimamente ando muito ocupada com a produção de novos eventos que tem surgido, (graças ao meu Deus que é justo e misericordioso para com todos).

Mas ainda esta semana estarei regularizando a situação e assim postarei todas as fotos conforme me propus a fazer, sem discriminar ninguém.

Importante lembrar, que, esse trabalho que realizo de cobertura fotográfica, é por puro prazer, de forma totalmente voluntária, valorizando assim cada evento que participo.Um trabalho que tenho feito, valorizando a sociedade no geral, sem esperar muito reconhecimento. Pois inúmeras vezes publico, divulgo fatos, pessoas, de todos os segmentos da sociedade, sem discriminar quem quer que seja ,(pois quem me conhece no intimo, sabe da boa vontade que tem o meu coração de ajudar o próximo), e raramente, recebo um agradecimento como reconhecimento por meus feitos em prol da nossa sociedade.

Importante ressaltar, que existem pessoas que merecem na sociedade um destaque maior, pelos relevantes serviços prestados, pela forma como aparece na atuante na sociedade, pela aproximação e consideração para comigo. Outras pessoas, não tem conotação maior, pelo fato de serem anonimas para alguns, mais isso não diminuí a sua importância no contexto social. Entendam isso!!!! Isso não é só aqui que acontece, em qualquer lugar do mundo.

Desculpem o meu desabafo, é que esta semana fui provocada com relação a estas publicações desses eventos. Eis aqui a mais pura verdade!

Grata pela compreensão de todos!!!

sempre as ordens...

Abraço

Leylla Carla



Nenhum comentário: