segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

MARIA CLAUDIA 19 ANOS DE SANTA CRUZ/RN


Maria Claudia é participante do BBB16 (Foto: Gshow)
Maria Claudia é participante do BBB16 (Foto: Gshow)


De Santa Cruz, Rio Grande do Norte, vem a nova participante do BBB16 Maria Claudia. Aos 19 anos, a youtuber e estudante terminou um namoro sério para entrar no Big Brother e não descarta a um novo relacionamento dentro da casa: “Estou aberta a todas as possibilidades”. Mas ela não quer saber de edredom: “De jeito maneira”, completa. 

A sister se descreve como uma pessoa extrovertida e de riso frouxo, mas faz uma ressalva: “Não sou bobinha. A esperteza é uma das minhas armas”, avisa. Cursando Publicidade e Propaganda e com mais de 50 mil seguidores em seu canal na internet, Maria Claudia tem sonhos ambiciosos: escrever um livro e trabalhar na TV.

Maria Claudia já vendeu doce na faculdade  (Foto: João Mello/Gshow)
Maria Claudia já vendeu doce na faculdade (Foto: João Mello/Gshow)

ENTREVISTA

Um ator/atriz ou apresentador(a)? Eu gosto muito de Wagner Moura.
Filme favorito? Tempo Perdido, com o Wagner Moura.
Melhor livro que leu? Fernão Capelo Gaivota, de Richard Bach. Fala dos sonhos, de você se superar e acreditar em si mesmo.
Um show marcante? Rosa de Saron. Quando eu tinha 13 anos de idade eu era fanática.
O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Banda do Mar.
Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Caldeirão do Huck. Eu escrevia carta para o Lata Velha, porque o meu pai sempre teve carro velho, coisa usada. Ele trabalhava com isso, comprando e vendendo carro. Aí eu escrevia, fazia cartas imensas contando história de vida sofrida, porque eu queria que eles viessem pegar o carro para reformar. Sempre fez parte das minhas tardes no sábado.
Qual ídolo te inspira? Gabriel O Pensador. Nas redações de escola, quando eu era menor, eu escrevia tudo rimado. Sempre gostei de escrever rimado e tirava nota máxima. Era sempre inspiração nas músicas de Gabriel O Pensador.
Um símbolo sexual? Ai, meu Deus! Caio Castro. Ashton Kutcher também. Ai, meu Deus, aquele homem na minha vida!
Para que ano iria se pudesse viajar no tempo? Por quê? Voltaria para minha adolescência. Foi um momento de transição para mim, a saída do Ensino Fundamental para o Médio, a despedida de alguns amigos.
A gíria que você mais fala é? Tipo
Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB16, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com as suas palavras, antes que vaze na internet? Fim do relacionamento. Se acontecer alguma coisa lá, como um envolvimento, não quero que pareça que traí meu namorado. Gente, foi um consenso de que seria melhor assim; e assim decidimos.
O que você mais gosta do seu corpo? Gosto da minha boca e dos meus olhos.
Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Meu pé. É horrível, mas vou aprender a lidar.
Já foi casado(a), namorou sério ou morou junto? O Fernando foi meu primeiro e único namorado sério. A gente começou a namorar em 2015, oficializamos em junho. Só que a gente tem que fazer escolhas. Eu estou numa fase muito delicada, apostando a minha fé e sempre acreditei muito que eu entraria no BBB, e para isso a gente teve que dar esse tempo. Terminamos há 2 semanas, mas amo ele de coração, como amigo.
Já ficou/se relacionou com algum famoso? Não
Como foi sua primeira vez? E com quantos anos? Foi ano passado, aos 19 anos, com meu ex-namorado. Foi legal.
O que mais te atrai em um homem? Sorriso, olhar... Mais do que a aparência. Não tenho um modelo de estética que me atrai. É pela conversa, pelo jeito de falar, de olhar.
Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Não tenho. Já tive, mas agora eu quero passar longe de relacionamento. Não, muito obrigada!
Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Nunca.
Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Quando meu pai faleceu, há 2 meses.
Do que mais vai sentir falta dentro da casa? De celular, com certeza.
Pode rolar romance? Eu estou aberta a todas as possibilidades, tudo que meu coração mandar. Eu sou muito intensa.
Iria para debaixo do edredom? Não, de jeito maneira!
Para quem mandaria nudes? Para um ginecologista.
Qual a maior loucura que já fez por amor? Aceitar namorar no primeiro dia em que a gente ficou.
Para ganhar o BBB é preciso... Jogar, ter determinação, jogo de cintura, força, controle emocional.
O que fará com o prêmio se ganhar? Vou investir. Eu quero multiplicar o dinheiro. Sempre tive uma veia empreendedora de família. Sempre tive várias ideias, como dar uma loja de roupa para minha mãe. Ou ter uma Escola de Artes para comunidades carentes, em geral, porque ainda existe muito pouco principalmente no RN.

A sister Maria Claudia ao lado de sua família (Foto: João Mello/Gshow)
A sister Maria Claudia ao lado de sua família (Foto: João Mello/Gshow)

Nenhum comentário: