segunda-feira, 28 de março de 2016

Promotor de Justiça Dr. Silvio Brito se despede da comarca de Apodi










Após quatro anos e meio a frente da comarca de Apodi que engloba outros municípios vizinhos, o Promotor de Justiça Dr. Silvio Brito deixa a comarca local, e se transfere para a cidade serrana de Martins, também na região oeste do estado.

Para celebrar esse momento, o Promotor convidou amigos, colegas de trabalho e autoridades para um almoço que aconteceu na comunidade de Lagoa Rasa, zona rural de Apodi, onde dezenas de pessoas estiveram ao lado do magistrado prestigiando o momento.

Estiveram presentes os prefeitos de Severiano Melo Dagoberto Bessa, de Felipe Guerra Haroldo Ferreira, de Apodi Flaviano Monteiro, os presidentes da Câmara Municipal de Apodi Junior Carlos, de Felipe Guerra Salomão Gurgel, Comandante da companhia de Policia de Apodi Tenente Julio Batista, diretor do CDP Marcio Morais, inspetor da Policia Rodoviária Federal Aliathar Gibson, advogados de Apodi e cidades vizinhas, alem de vereadores, PM´s, imprensa, funcionários do Fórum de Justiça, da Promotoria e outras pessoas convidadas.

Visivelmente emocionado o promotor agradeceu a presença e homenagem de todos, afirmando que todos ficarão vivos em sua memória. “Mesmo saindo dessa comarca, deixo meu apoio e a Promotoria de Martins estará sempre aberta para todos vocês, pois Apodi marcará minha vida profissional” salientou ele.

Nenhum comentário: