sábado, 5 de julho de 2008

LEIA NO CORREIO DO OESTE


AMANHÃ LEIA NO JORNAL CORREIO DO OESTE





Educação

O desafio de educar à distância


Visto com reserva por parte dos educadores, o Ensino a Distância chega a todos os cantos do país, consolidando seu espaço no mercado por oferecer comodidade, flexibilidade de horário e baixo custo, o que tem possibilitado o acesso ao ensino superior a milhares de alunos que não teriam chances de disputar uma vaga nas universidades públicas.


Comportamento

Casal vive junto há 71 anos

Segundo o IBGE, o tempo médio de duração de um casamento, é de 11,5 anos. Qual o segredo então para manter um casamento estável, durante 71 anos? O casal João Alexandre Filho, 92 anos e Francisca Ferreira Pinto, 84 anos conta como conseguiram chegar às bodas de zinco.


Política


Número de vagas no legislativo municipal não deve sofrer alterações



A Câmara dos Deputados aprovou em primeiro e segundo turno, no final de maio, proposta que aumenta o número de vereadores nas Câmaras Municipais, mas a há poucas chances de Proposta de Emenda Constitucional ser aprovada no senado a tempo de ser colocada em prática já nas próximas eleições municipais.



EXCLUSIVA

Entrevista com o cantor Alexandre Avião


Deixando a timidez de lado, o cantor da Banda Aviões do Forró, o Xande tão querido pelos apodienses abre seu coração e declara seu amor a Apodi, cidade que o acolheu e que acreditou no seu sucesso, antes da fama. Confira tudo sobre a vida dele na entrevista exclusiva.



ESSAS E MUITAS OUTRAS MATÉRIAS CONFIRA NA ÍNTEGRA NO JORNAL CORREIO DO OESTE QUE ESTARÁ NAS BANCAS AMANHÃ.