sexta-feira, 18 de julho de 2008

COLUNA NA GAZETA DO OESTE

A pedido dos conterrâneos, o cantor Alexandro Bandeira está de volta a nossa cidade. Esse rapaz talentoso se apresenta hoje no Clube Cristalina do Oeste a partir das 22hs. Vamos lá prestigiar a boa música.

Colégio Pequeno Principe foi muito bem representado durante os JERNS 2008


ARRETADO PARA TODO BRASIL
A banda Forrozão Arretado está de malas prontas para o sudeste do país. A parada obrigatória será em São Paulo – SP. O Nosso Forró Arretado vai participar do Encontro Nacional dos Trabalhadores Rodoviários de empresas de ônibus, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de julho no clube CNTC, na capital paulista. A banda se apresentará nos dias 25 e 27. Para os empresários da banda Arretado entrar no sul do país é uma grande realização e a certeza de que uma nova porta está sendo aberta para o sucesso merecido. Ficamos na torcida e desejamos sucesso.


Futura médica de nossa cidade Dra. Luana Freire, já está estagiando no Hospital da cidade de Felipe Guerra. A ela nosso carinho.



ELE É 10 - Dr. Célio Oliveira, Delegado da Polícia Civil de nossa cidade merece nosso reconhecimento como sendo um grande profissional e que está desenvolvendo um trabalho digno de elogios e prol da segurança do nosso povo. Em nome dos apodienses, abrigada.