terça-feira, 12 de janeiro de 2010

NOTAS DO BLOG



Em virtude do grande número de acidentes de trânsito em nossa cidade, o capitão Carvalho já tinha solicitado ao 2ºDPRE (capitão Gomes: comandante da Policia Rodoviária Estadual de Mossoró) e a Polícia Rodoviária Federal uma fiscalização maior no trânsito em nossa cidade, no entanto, nada foi resolvido. O capitão Carvalho vai acionar agora o ministério público no sentido de resolver esse problema, como também irá solicitar a câmara de vereadores e ao poder público municipal uma audiência pública para tratar da segurança no trânsito do município de Apodi. Enquanto isso, o capitão vai iniciar através do blog: www. 3ciapmrn.blogspot.com, um fórum de discussões sobre este assunto, mandem os comentários, e ajude a mudar essa realidade. Aplausos para o trabalho do capitão.

Acaba de ser inaugurada a Farmaformula, que chega a esta terra pelas mãos do casal Ivanildo Lima e Rizoleta Galvão. A primeira farmácia de manipulação de Apodi está localizada as margens da BR 405 – saída Itaú. Sucesso!!!

O empresário Eliesio Gomes comunica a todos que a sua auto escola Apodi está agora em novo endereço, sito a rua N.S. da Conceição, vizinho ao banco do Brasil. Ta dado o recado.


O empresário Adriano Trovo retorna a nossa cidade, após temporada de férias pelo Sul do país. Com as energias renovadas, o amigo se propõe a dar mais passos largos no ano que se inicia. Muito sucesso pela frente é o que ele visualiza, com sua empresa de refrigerantes forró.

Por aqui começa a polemica com relação ao local do Carnaval 2010. As opniões de divergem de pessoa para pessoa, mas a prefeitura municipal está buscando junto a população a melhor forma de continuar realizando o maior e melhor carnaval da região oeste. Como opções temos: Praça Getulio Vargas, que dependendo das modificações, na minha opnião seria o melhor local; Praça Robson Lopes, Calçadão da Lagoa e BR 405. Uma coisa é certa a festa vai acontecer com sucesso!!!

Nenhum comentário: