quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

NOTAS DO BLOG


O ex-prefeito Simão Neto acompanhou a equipe de técnicos e engenheiros que estiveram na cidade na ultima terça feira, analisando o melhor local para a instalação do restaurante Barriga Cheia. A governadora Wilma de Faria pretende inaugurar o restaurante popular antes de entregar o governo do Estado ao vice Iberê Ferreira. O restaurante vai servir 1.000 refeições diárias ao preço de R$1,00. Trata-se da 15ª unidade do programa que tem o objetivo de disponibilizar alimentação saudável, desenvolvendo trabalho de educação nutricional à população de baixa renda. È o governo de todos trabalhando pra valer.


Arquitetos, paisagistas e amantes de plantas de Mossoró e região, agora podem contar com o auxílio da Plantai, a novidade em paisagismo e plantas ornamentais. A Plantai disponibiliza uma equipe especializada para ajudar você na montagem do seu Jardim e em outros projetos de paisagismo. Vale a pena conferir...

Uma boa opção para quem vai seguir rumo a cidade de Tibau durante o final de semana, é dar uma parada no Restaurante e Bar Papo de Buteco Beach. Os pratos mais comentados do cardápio são a caranguejada e a galinha caipira. Quem já conferiu garante: é de dar água na boca! E para completar a animação nesse domingo, dia 17 de janeiro, a banda Samba Nobre marca presença no local a partir das 14 horas. Vale a pena conferir.

Aniversariantes da semana: Tarcisio Costa, Ubirajara Gurgel e Cacilda Gama. Felicidades renovada!!!

Muito em breve o prefeito de Itau Edson Melo estará entregando ao município novas praças e canteiros, assim como também uma academia para os jovens da terceira idade.

Parabéns com votos de sucesso, para Celiton Giordanio aniversariante querido da semana, que passa merecidas férias em nossa cidade ao lado da família.

125 municípios do RN, sendo 36 selecionados por propostas do Governo do Estado e outros 89 por propostas das prefeituras, serão contemplados com o programa “Minha Casa, Minha Vida” é uma ação do governo federal com a contrapartida de Estados e Municípios. Para o Rio Grande do Norte foram reservadas quase 20 mil habitações. O programa contempla municípios com população de até 50 mil habitantes e pessoas com renda de até três salários mínimos que não possuam nenhuma outra casa em seu nome. Nossa cidade será contemplada com o programa.

Nenhum comentário: