quinta-feira, 27 de maio de 2010

NOTAS DO BLOG

Será inaugurada nesta sexta feira uma das maiores redes de moveis do estado. Estou falando da Maré Mansa que chega com muitas novidades para o nosso povo. A loja esta muito bem situada na rua Governador Dix-Sept Rosado. Todos estão convidados a conhece-la.




O hotel VillaOeste será palco para A Expofruit,. O evento que anualmente reúne os mais expressivos segmentos ligados à fruticultura irrigada, acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de junho em Mossoro.


“Corajoso, decidido e firme”. Assim a ex-governadora Wilma de Faria se referiu ao governador Iberê Ferreira, pré-candidato a reeleição pelo PSB, partido presidido por Wilma no Rio Grande do Norte. A saudação foi durante o encontro “Amigos de Iberê” que, segundo os organizadores, reuniu 13 mil pessoas de todas as regiões do Estado e militantes dos partidos ligados ao governador e a pré-candidata ao senado. Uma multidão que fazia o “V” da vitória e gritava “guerreira” enquanto o grupo musical tocava a música “vermelho”, um dos símbolos das campanhas de Wilma.



RANCHO ALEGRE 1 - O grupo cultural rancho alegre está ensaiando diariamente para fazer bonito durante os concursos juninos que irá se apresentar durante o mês de Junho. O grupo tem conseguido ser destaque por onde passa tanto no RN como nos outros estados nordestinos. O Rancho Alegre tem levado o nome de nossa cidade além fronteiras e infelizmente ainda não conseguiu o reconhecimento merecido dos apodienses. Perseverança e muita fé é o que tem mantido o grupo de pé durante todos esses anos.



RANCHO ALEGRE 2 - Como incentivo, a cultura a camara de vereadores aprovou recentemente uma emenda que concede auxílio financeiro ao grupo Rancho Alegre, no valor de 7 mil reais, divididos em duas parcelas, de 5 e de 2 mil reais. Durante a sessão o Vereador Ângelo Suassuna lembrou que o valor é inferior ao destinado no ano passado, o que deverá trazer dificuldades para o grupo, que leva a cultura do município para todo o estado.



Durante o 2º Fórum Nacional Ética e Cidadania na Sociedade Brasileira, foi lançada uma cartilha com o objetivo de orientar o eleitor brasileiro na escolha de seus candidatos para as eleições deste ano. A cartilha "Ética e Cidadania nas Eleições 2010" traz informações sobre a função do voto, o processo eleitoral, e alerta para os principais crimes eleitorais praticados antes e durante as campanhas, como a compra de votos e o uso da máquina administrativa. Coisa boa!!!

Nenhum comentário: