domingo, 30 de maio de 2010

NOTAS DO BLOG

Nota oficial
Está sendo aguardada com ansiedade a nota que a OAB estadual vai publicar nos próximos dias reagindo duramente contra ataques à entidade feitos por meios de comunicação de Mossoró. A nota deve ser incisiva na defesa dos associados.

Prazo na AL
Termina no dia 11 de junho o prazo para a apreciação por parte das comissões técnicas da Assembleia do projeto que aumenta margem de remanejamento do Governo. Depois deste prazo o projeto tem que automaticamente seguir para plenário.

Enrolação até o fim
O fato é que a bancada de oposição, liderada pelo deputado Robinson Faria, vai protelar a votação até o último momento. Haverá ainda a discussão das emendas que estão sendo apresentadas. Tem uma substitutiva do governo e uma entregue pela oposição.


Pedagogia da terra
A Faculdade de Educação da Uern está fazendo o Processo Seletivo Simplificado do Projeto Pedagogia da Terra. Os candidatos que passaram na primeira fase estão sendo convocados para as entrevistas.

Bolsas no exterior
O Ministério das Relações Exteriores, por meio do programa Invest Your Talent in Italy, está disponibilizando bolsas de estudo, com estágio em empresas italianas, para estudantes brasileiros, com graduação e pós, dos cursos de Economia, Ciências Sociais, Engenharia, Arquitetura, entre outros.

Nenhum comentário: