segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MAIS UM HOMÍCIO EM APODI

Atenção: Imagens fortes para crianças
O crime ocorreu em menos de 48hs de um outro homícidio que aconteceu nas proximidades do bairro bico torto, as margens da BR 405 na madrugada de sábado.


área do crime foi toda isolada pela Polícia que chegou em seguida no local.

Os disparos foram atingidos nas costas e cabeça.


Apodi - Por volta de 00:20hs da madrugada do último domingo dia (17), aconteceu na Rua Oiti, conjunto Cohab, mais um crime de pistolagem. Segundo populares dois homens chegaram em uma moto e efetuaram cerca de 4 disparos de arma de fogo contra a pessoa de Francisco Alex Soares, mais conhecido por "Cú Azul", que morreu no local sentado em uma cadeira. A polícia militar foi ao local, fez o isolamento da área e realizou buscas na tentativa de localizar os criminosos. O ITEP foi acionado e o corpo removido para serem realizados os procedimentos legais. O caso já está sendo investigado pelo Dr. Claiton Pinho, delegado da polícia civil de Apodi-RN. (sentinelasdoapodi.blogspot.com)




Segundo a irmã da vítima, ela estava sentada na calçada com ele e mais algumas amigas vizinhas, quando chamou-o para entrar pois havia de lavar roupa no dia seguinte e teria que acordar cedo. Alex respondeu que em seguida entraria. Ao entrar juntamente com as demais pessoas que estavam no local se ouviu os disparos, ao chegar na calçada para desespero seu, se deparou com o irmão morto na cadeira. Na ocasião ninguém presenciou o homicídio o que está sendo mais um mistério para a polícia local desvendar. O sepultamento do jovem Alex Soares de apenas 24 anos aconteceu na tarde de ontem no cemitério São João Batista.


Nenhum comentário: