quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ENTRE ASPAS


A Camara municipal de vereadores de nossa cidade reabriu na ultima segunda feira os trabalhos legislativos do ano em curso. Na ocasião a prefeita Gorete Silveira se fez presente. O auditório José Bevenuto de Paiva ficou lotado com a presença da população representando vários segmentos organizados da sociedade apodiense.

• A loja EletroSiarom que é credenciada a Rede economize estará realizando no próximo dia 7 de fevereiro o sorteio de um FIAT Uno zerinho com os clientes. A sorte está lançada...

Parece que nosso povo está começando a tomar consciência de que a mudança desse mundo tem que partir de cada um de nós. A exemplo disso é que a barragem de santa cruz que é referencia no turismo da região está com ares de limpeza. Os barraqueiros tem feito mutirão para conservar o lugar cada vez mais belo preservando a sua natureza. Nota 10 para a iniciativa.

• Jailson Promoções convida todos da região para prestigiar no próximo dia 29, no clube ACRI em Itaú o bom forró de Toca do Vale.

A colunista Elisangela Lemos nos convida para participar da festa de verão da LITORANEA CASA SHOW em Areia Branca. O evento que promete ser sucesso, acontecerá no próximo dia 22 de janeiro, e tem como atração maior a banda baiana BONDE DO MALUCO e a participação de forró Du Pai Dégua. As senhas antecipadas custa apenas 15 reais.

• Durante minha estadia no Sabino Palace nos dias 18 e 19 deste, prazer enorme em conhecer novos amigos assim como também de reencontrar as queridas: Maria José, Edna, Gorete, Carminha, Maria, Sara e João Sabino.

Nenhum comentário: