quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

HUMORISTA SHAOLIM SOFRE GRAVE ACIDENTE

A notícia do grave acidente do humorista SHAOLIM me deixou comovida, o que me faz orar a Deus para interceder por sua recuperação. Como promotora de eventos, tive a oportunidade de conhecer de perto SHAOLIM como pessoa e como artista. O prazer em tê-lo como amigo se deu quando realizei no Muralhas Club -Apodi/RN, um show de humor, onde a atração principal da noite era ele...o próprio...que contagiou a todos com sua irreverência, criatividade e alto astral!!! Em sua passagem por nossa cidade, Shaolim passou o dia com a gente, fez questão de nos visitar em nossa humilde casa, participou de programas de rádios, e após a realização do show que foi um sucesso, nos convidou para bater um papo e saborear a boa pizza da Lamparina. E assim aconteceu...Alí acabavamos de ganhar mais um amigo. Tinha o celular pessoal do artista e para minha surpresa sempre que ligava em ocasiões especiais como aniversário, festa de fim de ano ele mesmo atendia e o melhor de tudo é que lembrava desta amiga, chegando a mandar abraço para o povo desta cidade durante o programa SHOW DO TOM onde tinha participação especial na TV RECORD.
Só nos resta orar...orar...pois para Deus nada é impossível!!!
Humorista Shaolim quando esteve em minha residência e posou para fotos com
meu esposo Roberto Leite e demais fãs apodienses.


NOTÍCIA - O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, mais conhecido como Shaolin, sofreu um grave acidente no final da noite desta terça-feira (18), por volta das 23h38 (horário local), ao bater o carro contra um caminhão em Campina Grande, na Paraíba, e seu estado é bastante grave.


Segundo informações do Hospital Regional do município, o comediante deu entrada na unidade a 0h15 apresentando traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.

Cerca de uma hora depois dos primeiros atendimentos, ele foi transferido para o Hospital Antonio Targino, onde passava por cirurgia até 4h.

Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal, Shaolin estava sozinho dentro do carro no momento da colisão. Os veículos seguiam pela mesma via (BR-320), porém em sentidos opostos. Na altura do Km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão teria fugido, relata a polícia.

Humorista faz parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Ele já fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".

Fonte: www.nominuto.com

Nenhum comentário: