sábado, 3 de dezembro de 2011

TV MOSSORÓ CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL DE VERÃO DE APODI





A TV Mossoró, que é uma emissora de televisão brasileira muito bem conceituada, instalada em Mossoró, estará presente fazendo a cobertura do Festival de Verão Apodi que acontecerá durante os dias 9 e 10 de dezembro.

A emissora ficará instalada em um local privilegiado do evento realizando entrevistas, flashes ao vivo, divulgando nossas potencialidades turísticas, entre outras novidades.



Dentro da programação da emissora, a mídia do Festival de Verão de Apodi já está sendo veiculada na grade de programação. O evento recebe também destaque nos programas ao vivo.


A TV Mossoró muito em breve estará chegando em Felipe Guerra e Apodi.



A emissora é mais uma grande parceira do festival de verão de Apodi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caros amigos,
sou do seridó do estado e estive nesta linda cidade neste último fds e fiquei maravilhado com o lajedo de soledade, ao mesmo tempo indignado com a falta de apoio do poder público a esta riqueza que temos. A indignação aumentou ao saber que a prefeita é professora, uma pessoa da educação, não se sensibilizar com a preservação deste local que recebe quase 10 mil visitantes por ano trazendo recursos e movimentando a economia da cidade. Espero que ela ou o próximo prefeito que se eleja reflita sobre essa questão.
Em tempo, não vi nada na cidade que divulgasse o lajedo, nem uma faixa num poste, um descaso do poder público. existe secretaria de turismo no município?
Atenciosamente,
Eugenio