quarta-feira, 14 de março de 2012

FÁBRICA DE REFRIGERANTES FORRÓ FECHA SUAS PORTAS




Apodi e região lamentou por demais o fechamento da empresa de refrigerantes forró. A marca que já estava consolidada no mercado, com produtos de qualidade teve oficialmente suas portas fechadas. Mais de 20 famílias que dependiam do forró para sobreviver sofrem com a falência da empresa, assim como também o comercio local. O que não se pode esquecer jamais, é que a empresa contribuiu e muito para o desenvolvimento de nossa região. O que se escuta pelos 4 cantos da cidade é de que o refrigerantes forró já está fazendo falta...em todos os sentidos.




Lamentavel mesmo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

mais um empresa que sai da nossa cidade e vai se instalar em Barauna. Nada foi feito, é preciso que os vereadores coloquem uma emenda de ajuda as empresas com mais de 20 funcionários, sendo que a administracão passe 5o% a pertencer o município, sendo ainda indicado membros para administrar os negócios, isso pode ser feito pela secretaria de infra estrutura municipal, a juros 1% mas taxas.

Anônimo disse...

é verdade, a fabrica de refrigerantes forró essa sim fara falta e muita falta , diferentemente de seus administradores,esse sim, não farão falta alguma, deixando um rombo de dividas trabalhistas, salários não pagos, seus funcionários passando ate fome, uma vergonha , já são contumazes em dar o calote em seus funcionários , pois a fabrica de refrigerantes de campina grande PB aconteceu a mesma coisa. estamos de olho.....