segunda-feira, 6 de agosto de 2012

14 ANOS DE MEGA BREGA EM MACAU, UM EVENTO DE ENCHER OS OLHOS E O CORAÇÃO

No último sábado, fomos prestigiar na cidade de Macau, da 14 edição do Mega Brega. Um super evento esperava por nós...Uma noite inesquecível em todos os sentidos. Pelo evento, pelas atrações que foram maravilhosas, pela organização, pelos novos amigos e amigas conquistados, pelos contados mantidos, pelo aprendizado, pela beleza das praias...Por tudo valeu a pena!!! 

As atrações da festa foram: Genival Santos, Samara Melo, uma cantora que encanta, cantando os sucessos de Roberta Miranda,  Leonardo Sullivan, Jerry Adriani, Carlos André, Luiz Almir e Jorge do Acordeon. Segundo o organizador do evento, mais de 8 mil pessoas compareceram no clube da praia fazendo do evento um grande sucesso.  Um verdadeiro festival de música romântica e brega.

Segundo o organizadpr Anchieta Jácome, já passaram pelo evento, à exemplo de Núbia Lafayette, Cláudia Barroso, Ângela Maria, Reginaldo Rossi, Roberto Muller, Fernando Lelis, Gilliard, Márcio Greyck, Fernando Mendes, Bartô Galeno, Valdick Soriano, José Ribeiro e Adilson Ramos.
Confira aqui como foi esse Mega Brega, não esquecendo que vem ai o MEGA BREGA DE APODI dia 29 de setembro, na ACDA com grandes atrações!!!




veja só como estava a fila de entrada do clube...



Mais de 8 mil pessoas, lotaram o clube da praia em Macau

Em todo esse tempo, a população de Macau aprendeu a viver cada minuto da festa brega, a começar pela chegada dos artistas. Na manhã de sábado, aconteceu "pit stops" em diversos locais da cidade, feijoada em alguns bares e carros com músicas bregas. Era o povo entrando no clima.









Anchieta  e esposa, casal anfitrião da noite.



Genival santos e Samara Melo, uma grande cantora, que durante seu show, fechei os olhos e tive a impressão de que Roberta Miranda estava bem ali, cantando no palco!!!





Convidada a subir no palco, fui homenageada por Genival Santos, onde tive a oportunidade de dizer ao público: Agradeço a Genival por sua gentileza, e quero pedir uma salva de palmas, para este artista de grande valor, que tem a sensibilidade e sabedoria, para falar de amor através de suas canções, um grande poeta que lê a alma feminina, a alma masculina e todo sentimento de um corno. "Sendo assim" nobre amigo, cante pra gente porque eu não sei se eu  mereço esse castigo"...o público gostou e aplaudiu loucamente!!!
 


mais um nobre amigo conquistado...

 Leonardo Sullivan, um dos melhores shows que já assisti na minha vida. Um show de encher os olhos e o coração...Aplausos!!!

 Com olhares de sedutor, o cantor Jerry Adriani impressiona pelo timbre de voz e pela qualidade do seu repertório, que vai do brega rasgado a clássicos de Elvis Presley, Renato Russo e Raul Seixas. O cantor, que começou a carreira nos tempos da Jovem Guarda, passeou pelo rock e se firmou como cantor romântico, se tornando assim o queridinhos das mulheres. Um grande show!!!

Sendo assim, sangue do meu sangue, eu te peguei no flagra, se for preciso, se errar outra vez...
são algumas das muitas canções que fazem parte do repertório do show de Genival Santos.

Luis Almir recebeu o carinhos dos fãs



 Jerry me recebeu com todo carinho no camarim...um homem que apesar de sua idade, continua muito bonito e talentoso.


 Jerry com o dono da festa Anchieta




Assistir um show de Jerry Adriani é pode voltar no tempo, sem ter vivido nele...é entrar  e entender a história de muitos que viveram bons momentos ao som de suas canções...da jovem guarda.

Carlos André...quando cantou "eu hoje quero essa mesa..." levou o público a delírio total.




Um ponto interessante do evento, foi que as pessoas vão a carater...do jovem ao idoso...
os modelitos são muito criativos...




qualquer semelhança com um apodiense...é mera coincidência...
Com quem esse jovem se parece???? vc sabe???
 olhe bem e deixe sua opinião...











Equipe do RN turismo


Roberto e Leonardo Sullivan grande cantor...


Apresentamos aqui uma das atrações do mega brega de Apodi, Genival Santos





Nenhum comentário: