quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CONFIRMADO ATRAÇÕES DO MEGA BREGA DE APODI

 Pela primeira vem em Apodi, o cantor Borba de Paula, cantará seus maiores sucessos na noite. 
Como: Eu vou pedir a lua..., Não quero você chorar, barquinho de papel entre outros...

 Bartô Galeno promete levar o público com suas belas canções de amor. Só pra relembrar: Malena, Essa cidade é uma selva sem você, Saudade de Rosa e muito mais.
 
 O cantor Genival Santos promete fazer um dos seus melhores shows cantando seus poemas em verso de boa música, que aqui merece destaque: Sangue do meu sangue, se errar outra vez, será que eu mereço esse castigo e muito mais. 
A cantora Samara Melo, até então desconhecida na nossa região, será atração do Mega Brega, onde encantará o público presente com as belas canções de Roberta Miranda. Samara Melo é de Caicó/RN e faz sucesso em sua região e próximo a  Natal.


O EVENTO

As atrações para a segunda edição do MEGA BREGA DE APODI acaba de ser fechada, e aqui tenho o prazer de apresentar para você, querido leitor. 

Os cantores Genival Santos, Bartô Galeno, Borba de Paula e Samara Melo (cantando os sucessos de Roberta Miranda) animam a noite brega em Apodi.

O evento que já ganhou a simpatia do público desde a sua primeira edição, promete ser mais um sucesso de público. 

Agende ai para não esquecer. O 2º MEGA BREGA DE APODI vai acontecer no dia 29 de setembro, na ACDA.

As senhas antecipadas para o mega evento estarão sendo vendidas apartir do dia 10 de setembro ao preço de apenas R$: 10,00 (dez reais).

Nenhum comentário: