sábado, 13 de outubro de 2012

APODIENSES SOFREM COM A FALTA D´AGUA E CULPAM A CAERN PELO PROBLEMA EXISTENTE

Rececendo algumas informações por meio do FACEBOOK com relação a falta d´agua em alguns bairros de Apodi, resolvi aqui fazer uma matéria para chamar a atenção das autoridades competentes, com relação ao problema sério, que muitas família estão vivendo.

Não sabemos o que está acontecendo de fato, mais fica aqui a nossa preocupação, e o nosso apelo, as autoridades para que este seja solucionado o mais rápido possível.



veja a nota que recebi em meu face.

Caros blogueiros Erivan Morais, Antonio Praxedes, Janio Duarte, Leylla Carla Dantas, Caubi Torres, Apodifatosfotos Apodi, o que acham de procurarem os responsáveis pela CAERN em Apodi para pedir esclarecimento sobre a falta de Água que está ocorrendo na cidade? Sei de algumas ruas que está sofrendo com esse problema, exemplo do bairro Betel, fiquei triste ao ouvir uma moradora do mesmo dizer: " A meses que o povo da minha rua não dorme, pastorando pingar água nas torneiras para aparar água com baldes, ainda pago o papel da CAERN todo mês e compro 60,00 $ de água da pipa." Absurdo, mas isso foi relato de uma amoradora do bairro Betel. Gente se Apodi está nessa situação todos passaremos por isso.

Ale Lopes isso é verdade sou moradora do bairro Betel, e tá com uns 9 meses ou mais que não cai água na caixa d'água, diante desse problema fomos praticamente obrigados a fazer uma cisterna e mesmo assim dificilmente cai água suficiente. Isso é um absurdo, pois além de pagarmos o papel da CAERN todo mês "sem cair água" ainda temos que comprar pipas de água.


Nenhum comentário: