quarta-feira, 17 de abril de 2013

Hotel Sabino Palace recebe outorga do selo Turismo Melhor do SEBRAE-RN


 
Pelo segundo ano consecutivo, hotel recebe a categoria Ouro do programa pela qualidade em seus serviços de hospedagem.

O hotel Sabino Palace comemora mais um sucesso de seus serviços. A direção do estabelecimento recebeu outorga do Selo Turismo Melhor concedida pelo SEBRAE/RN na noite da última segunda (15), em solenidade ocorrida na Churrascaria Sal &Brasa, na cidade de Natal. O projeto Turismo Melhor consiste no reconhecimento pela implantação do Programa Sebrae de Qualidade em Serviços Turísticos em meios de hospedagem e empresas de Alimentos & Bebidas.

O Sabino Palace garantiu pelo segundo ano consecutivo a outorga de Ouro, referente ao ciclo 2012. A categoria refere-se aos os estabelecimentos que atingem pelo menos 90% dos itens avaliados pelo SEBRAE, desde a parte operacional, instalações, acessibilidade, sustentabilidade, segurança alimentar até o atendimento, e todos os pontos críticos analisados pelo programa durante meses de consultorias e treinamentos. O hotel teve ingresso ao Turismo Melhor em 2010, tendo nesse período a análise de 290 itens.

Para a equipe que integra o Hotel Sabino Palace, esta nova conquista registra a competência e credibilidade exercida em seus serviços de qualidade, por meio do trabalho de seus colaboradores e comprometimento nas atividades de hospedagem. “Para nós, é uma honra poder renovar e manter o nível alcançado em mais uma etapa do programa. Com isso, comprovamos e garantimos aos nossos clientes o padrão de qualidade em todos os serviços oferecidos”, frisou o empresário João Sabino, diretor da Rede de Hotéis Sabino Palace.


Hotel Sabino Palace – Mossoró/RN
Av. Presidente Dutra, 1744 – Alto de São Manoel
Central de atendimento: (84) 3323-0800
www.hoteisredesabino.com.br
Twitter: @hsabinopalace | Facebook: /redesabinopalace

Nenhum comentário: