segunda-feira, 1 de abril de 2013

SENAI-RN DEBATE CONSTRUÇÃO CIVIL EM EVENTO


A área da construção é o foco do "1º Seminário: Desempenho e Tecnologias", realizado pelo SENAI-RN. O evento é gratuito e acontece amanhã (02), a partir das 16h, no Auditório da Casa da Indústria. 

Participam os especialistas em construção: Márcia Menezes dos Santos, diretora-técnica da unidade de Tecnologia e Processos do CTE; Roberto de Souza, diretor do Centro de Tecnologia de Edificações; Ary Fonseca Jr, Diretor da Signo Engenharia de Processos (SP); Francisco Paulo Graziano, diretor da Pasqua e Graziano Associados.

Na ocasião, o palestrante Roberto de Souza lançará o livro “Diálogos com a Construção: Qualidade, Gestão, Sustentabilidade e Inovação”, além de ministrar palestra “Tendências em Gestão, Inovação e Sustentabilidade na Construção”.

O Seminário faz parte do Circuito do Conhecimento promovido pelo SENAI – Rosária Carriço, acontecimento que envolve palestras, programas de capacitação e de qualidade em um período de dois anos de programação. Mais informações: 3206-5362.

O encontro é uma realização do Centro de Educação e Tecnologias em Construção Civil Rosária Carriço, em parceria com o Sinduscon e com o Sistema FIERN.

Nenhum comentário: