quarta-feira, 3 de julho de 2013

13º FESTIVAL DE FONDUE ACONTECE NESTE SÁBADO EM MARTINS



Print
Solenidade trará homenagens a parceiros, autoridades e colaboradores ao evento do Hotel Serrano que já é tradição nas serras potiguares.
Tudo pronto para mais uma edição do consagrado Festival de Fondue do Hotel Serrano, em Martins. O evento tem sua solenidade de abertura agendada para a noite deste sábado (06), a partir das 20 horas, no restaurante Wanda Gondim, localizado nas dependências do próprio hotel. Amigos, convidados, autoridades e colaboradores estarão presentes para prestigiar e celebrar o sucesso que a Rede Sabino Palace traz em seus anos de serviços pela região.
A abertura do Festival de Fondue será marcada pelas homenagens a autoridades e ícones do Estado nos segmentos do Turismo, Imprensa, Cultura e Religioso. Além disso, os colaboradores de destaque nos estabelecimentos da Rede Sabino recebem medalhas nas categorias Comprometimento, Inovação e Socialização. “Será um momento de grande celebração e as delícias de fondue. É uma forma de agradecer e reconhecer os trabalhos exercidos por nossa equipe e pessoas que contribuem no crescimento de nossa região”, comentou o empresário João Sabino de Moura, diretor da rede hoteleira.
O Festival de Fondue acontece anualmente no Hotel Serrano e traz grande público de todo o Rio Grande do Norte, como de estados vizinhos também. O evento ocorre sempre nos meses de julho e agosto, durante os finais de semana da temporada mais fria da região serrana. Os pacotes para participar da ocasião estão à venda, oferecendo duas diárias que incluem pensão completa, do jantar da sexta-feira ao almoço do domingo. No sábado a noite acontece o jantar de Fondue, com entrada de frios, fondues de queijo, carnes e chocolates, além de degustação de vinhos. Todo o momento é embalado por música ao vivo no espaço.
Mais informações sobre reservas e valores dos pacotes, por meio da central de atendimento da Rede (84) 3323-0800 ou pelo Hotel Serrano, (84) 3391-2299. Adquira o seu e tenha uma viagem em grande estilo. Vagas limitadas

Nenhum comentário: