segunda-feira, 8 de julho de 2013

Rede Sabino Palace marca presença no ‘Rota 101 Nordeste’



salao Rota 101 Nordeste
Direção e gerência hoteleira visitam o maior evento de turismo regional, que acontece em Natal de 4 a 6 de julho.
E a Rede de hotéis Sabino Palace amplia seus conhecimentos e firma novas parcerias, na busca de fortalecer suas atividades. Por isso, sua direção e equipe gerencial participam hoje, dia 4, do 1º Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, que acontece até este sábado (06), no Centro de Convenções em Natal.
Uma nova oportunidade de apresentar ao público seus serviços de hotelaria e gastronomia pelas cidades de Martins, Mossoró e Areia Branca, atraindo mais turistas e empresários de diversos ramos para estas localidades. A participação vem também para fomentar o turismo regional que envolve os segmentos de Artesanato, Lazer, Aventura, Cultura, Locação, entre outros.
O 1º Salão de Turismo Rota 101 Nordeste surge para promover a integração dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, favorecida com a conclusão da duplicação da BR 101, visando o impulsionamento e valorização do turismo nesses estados. O evento se dará anualmente de maneira itinerante, iniciando no território potiguar e passando por todas as regiões envolvidas.
O roteiro turístico a ser divulgado e promovido pelo Rota 101 Nordeste visa alavancar o turismo local, contribuindo diretamente para o enriquecimento  da cadeia produtiva do setor, para facilidade de rotas, seja via terrestre ou aérea, como também a construção de calendários irmanados, de forma a interferir positiva e diretamente no segmento turísticos dos estados participantes.

Nenhum comentário: