terça-feira, 20 de agosto de 2013

Rede de Hotéis Sabino Palace na 26ª edição da FICRO


20 de agosto de 2013
FICRO 2013

A rede participa de mais uma edição do evento que movimenta diversos setores da região. Sorteios de diárias serão realizados durante os quatro dias de feira.
Durante essa semana, de 21 a 24 de agosto, acontece em Mossoró a XXVI FICRO – Feira da Indústria e Comércio da Região Oeste. A Rede de Hotéis Sabino Palace, tradição no segmento de turismo e hotelaria, marca presença em mais um ano de realização da feira, apresentando seus serviços no mercado, como a ampliação, modernização de seus estabelecimentos e renovação nos cardápios de seus restaurantes. O evento é promovido pela ACIM – Associação de Comércio e Indústria de Mossoró e ocorre no Expocenter – Centro de Exposições e Eventos Enéas Negreiros.
A Rede Sabino destaca seus hotéis localizados nas cidades de Mossoró – Sabino Palace, Martins – Serrano, e Areia Branca – Costa Atlântico; voltados ao turismo de negócios, de lazer e pedagógico. No Serrano e no Sabino Palace, os espaços receberam recentemente novas acomodações, oferecendo mais conforto aos clientes, além de aprimorar o cardápio de todos os restaurantes do grupo com a consultoria do chef Carlos Caetano.
Na FICRO, os visitantes ainda poderão conhecer de perto os estabelecimentos, conferir os próximos pacotes de feriado e concorrer aos sorteios de diárias durante todos os dias de evento. “Nossos clientes e parceiros merecem sempre o melhor, seja no atendimento ao aconchego de nossos apartamentos. Participar do evento é mais uma forma de mostrarmos aos visitantes nossa tradição e diferenciais nos serviços que atuamos”, comentou o empresário João Sabino, diretor da rede hoteleira.

Rede de Hotéis Sabino Palace
Central de Atendimento: (84) 3323-0800

Nenhum comentário: