sábado, 9 de novembro de 2013

ADAMASTOR PITACO FARÁ SHOW DE HUMOR EM APODI DIA 8 DE DEZEMBRO NA ACDA



Um show que promete arrancar muitas gargalhadas do público de Apodi e região será realizado no dia 8 de dezembro, com o humorista Adaildo Alves Crisóstomo Neres, mais conhecido como Adamastor Pitaco. Ele fará apresentação única no clube ACDA a partir das 21:00hs.


De acordo com Leylla Carla, organizadora do evento, lembra que já estão a disposição as mesas com 4 cadeiras ao preço de 80,00 (oitenta reais), as senhas individual arquibancada por apenas 15,00.


Antes do show o publico poderá curtir um show voz e violão com Magno Adiel.
Reserve já seu lugar nesta noite do riso.


Maiores informações ligue: 9952-0532 ou 9423-2817
SOBRE O HUMORISTA

Adaildo Alves Crisóstomo Neres começou a carreira na década de 1980, usado o nome de Bede do Humor, um apelido de infância. Criou o personagem Adamastor Pitaco – o “Lindão” – para um programa de televisão do Ceará. Seu bordão cita que Adamastor “de um lado puxa ao pai e do outro puxa à mãe”, em alusão à peruca com cabelo metade liso e metade crespo que Adaildo usa para compôr o personagem.
Passou a ter destaque nacional quando apresentou-se no programa Domingão do Faustão em outubro de 1996, participando posteriormente de A Praça É Nossa durante seis meses, e Planeta Xuxa, a convite de Marlene Mattos, onde teve um quadro de humor, “A Risadinha do Dia”, em abril de 1998, exibido durante um ano e nove meses.

Nenhum comentário: