terça-feira, 5 de novembro de 2013

REDE SABINO APRESENTA SEU NOVO ENDEREÇO NA NET

Endereço eletrônico da rede hoteleira traz nova interface, com mais interatividade e melhor conteúdo sobre os hotéis e suas cidades.



A Rede de Hotéis Sabino Palace está com seu novo portal no ar. De interface mais moderna, suave e interativa, o endereço eletrônico traz uma nova roupagem de todos os espaços e informações já presentes em seu antigo layout.  O internauta é capaz de fazer sua reserva online, consultar tarifas de diárias e pacotes oferecidos pelos hotéis. Além disso, ainda poderá conhecer um pouco melhor cada cidade em que a marca Sabino está inserida e visualizar seus ambientes recém modernizados.
Para a direção da rede hoteleira, o novo portal vem para facilitar ainda mais o acesso dos usuários de internet na busca de hospedagens pelo Rio Grande do Norte, apresentando seus serviços antes do turista chegar ao destino final. “Atualmente, a internet é um meio de acesso massivo e imediato. Por isso decidimos aprimorar essa ferramenta de comunicação com nossos clientes e futuros hóspedes, assim estaremos sempre atualizados e com nossas atividades disponíveis via internet”, destacou o empresário João Sabino, diretor da Rede Sabino Palace.
Acesse o novo portal por meio do endereço www.hoteisredesabino.com.br e confira todas as mudanças realizadas. Já estão disponíveis para consulta os pacotes do Reveillon 2014 nos hotéis Serrano e Costa Atlântico, sendo visualizados nos links “tarifas” de cada estabelecimento.

Rede de Hotéis Sabino Palace
Sabino Palace – Mossoró | Costa Atlântico – Areia Branca | Serrano – Martins
Central de atendimento: (84) 3323-0800
Facebook: /redesabinopalace

Nenhum comentário: