quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Agencia do Banco do Brasil em Apodi é reinaugurada


Agencia do Banco do Brasil em Apodi foi reinaugurada na manhã desta quarta-feira, 14 em uma cerimônia na sede da agencia, com presença de autoridades do município, coquetel, e muita comemoração pelo restabelecimento completo dos serviços oferecidos à população.

O superintendente estadual do Banco Sergio Luiz Cordeiro, afirmou que diante do ocorrido ano passado a superintendência cogitou o fechamento da agencia bancaria, mas que graças à força da sociedade, e políticos ela está hoje totalmente ativa, frisando que a agencia de Apodi não é importante só para o município, mas também para as cidades vizinhas.

O gerente local Robson Oliveira, destacou que a agencia é muito importante para o desenvolvimento de toda região, mostrando todo seu contentamento em ter novamente a agencia prestando seus serviços à população. Ele ainda disse que os serviços já foram restabelecidos em sua integralidade. Com relação a segurança da agencia bancaria o gerente Robson assegurou que a mesma foi melhorada para evitar problemas futuros, e assegurou que o sistema usado hoje é um dos mais modernos do Brasil.

O empresário e presidente da CDL Marcio Valdevino, frisou que a agencia é importante e que a união da sociedade foi vital para que a mesma não fosse extinta no município, por isso enalteceu o esforço de cada um que irrestritamente entrou na luta para não deixar que o município ficasse sem a agencia.



Nenhum comentário: