sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Hospedagens de 4 diárias com pensão completa para os hotéis Costa Atlântico e Serrano, em Areia Branca e Martins.


Após as comemorações de ano novo, é hora de programar o destino para o Carnaval. E para quem presa a tranquilidade em família, além do conforto e ótima alimentação durante os dias de folia, a Rede de Hotéis Sabino Palace traz roteiros que agradam perfeitamente ao público. São pacotes de hospedagem para o litoral Costa Branca no Hotel Costa Atlântico (Areia Branca) e pelas serras potiguares no Hotel Serrano (Martins).

Os pacotes correspondem a quatro diárias com pensão completa, do almoço do dia 14/02 ao café da quarta-feira de cinzas (18). As refeições funcionam no sistema de buffet self-service, com cardápio variado da culinária regional. Os valores variam de acordo com a categoria do apartamento selecionada pelo hóspede, distribuída de stand a suíte.

Todos os estabelecimentos dispõem de acesso à internet sem fio, área de lazer com piscinas adulto e infantil, bar exclusivo, restaurante, área verde, espaço para jogos e reuniões, loja de convivência, playgrond e estacionamento. Para mais informações sobre valores, reservas e formas de pagamento, por meio da Central de Atendimento (84) 3323.0800. Vagas limitadas.

Acesse o portal www.hoteisredesabino.com.br e conheça melhor sobre as cidades que a marca Sabino Palace está inserida.

Nenhum comentário: