domingo, 27 de abril de 2008

CONVENÇAO PDT

A convenção do PDT realizada na manhã de hoje foi
bastante prestigiada pela população apodiense. O contador João Evangelista falou pouco mais foi pertinente com suas colocações. Disse que o PDT tem contribuido muito para o desenvolvimento do nosso país. Lembrou que este ano é um ano decisivo para o povo Brasileiro que vão poder mais vez ir as urnas votar para escolher seus Prefeitos e Vereadores e que com relação a politica local o seu partido PT está pronto para desempenhar um grande projeto politico que será aberto para discussões com
os demais partidos. Entendendo as limitações politicas que o municipio enfrenta disse que o PT tem força de vontade pra seguir a diante com sua luta.
Raimundo Pinto falou em nome do PMDB e disse que o partido está aberto para novas alianças para o pleito de 2008.

Simão Nogueira levou sua mensagem aos presentes na convenção e falou da importancia da união dos partidos para um Apodi mais desenvolvido. E mostrou que conhece um pouco a história do PDT no Brasil trazendo a lembrança dos tempos de Leonel Brizola. Foi muito aplaudido!!!

Vereadora Edileuza Pereira abrindo oficialmente a convenção

Mesa principal formada por Simão Nogueira Neto - Presidente do PSB, Raimundo Pinto - Secretário do PMDB, Vereadora Edileuza Pereira - Presidente do PDT e João Evangelista - Representando PT.