quinta-feira, 3 de abril de 2008

FIQUE SABENDO

TODOS CONTRA A DENGUE
Chuvas caindo,molhando nosso chão, trazendo muita alegria para o homem do campo, assim como também muitas epidemias começam surgir, entre elas a dengue, o que causado grande preocupação na população. O nosso município não é diferente dos demais Estados do Brasil e também entra na luta de combate ao mosquito Aedes Egipite. Os agentes de saúde estão em campo realizando as visitas domiciliares e conscientizando as famílias com relação os riscos da doença e forma de prevenção. As emissoras de rádio ajudam por outro lado e cabe a nós fazermos a nossa parte. Vamos dar as mãos nessa luta!

ADIADA
A solenidade de entrega de títulos aos novos cidadãos apodienses que estava prevista para hoje, as 9hs no plenário da câmara de vereadores foi adiada pelo Presidente Arnaldo Costa que já está vendo uma outra data. Aguardemos!

REINAUGURAÇÃO
O casal Edna Almeida e Geraldo convidam a todos para a reinauguração da sua loja Rafael Variedades que acaba de passar por uma bela reforma. O coquetel de apresentação aos clientes acontece durante todo dia de amanhã.