quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O MOSSORÓ MIX

Reta Final. Quase tudo pronto para a realização do Mossoró Mix, que esse ano está em sua segunda edição. Toda a estrutura está sendo montada na Estação das Artes Eliseu Ventania, onde operários correm contra o tempo para concluir o trabalho. Agora, a Gondim & Garcia Produções anuncia a entrega das camisetas. A partir de segunda-feira (10) os foliões podem receber os acessos, que serão entregues na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), a partir das nove horas da manhã até as seis da tarde. “O folião terá cinco dias antes do evento para receber sua camiseta e com isso acreditamos não haver filas nem tumulto no local”, esclarece Tácio Garcia, idealizador do evento. Ainda segundo Tácio, o folião que pretende reformar a camiseta pode fazê-lo, porém deve-se tomar os devidos cuidados. “Sabemos que as mulheres gostam de cortar a camisa e elas podem fazer isso, mas a reforma não pode retirar a logomarca do Mossoró Mix e nem os patrocinadores”, enfatiza. Tácio alerta também que o folião só permanecerá dentro do evento vestindo corretamente a camiseta, não sendo permitido seu uso enrolada no braço ou pescoço, por exemplo. O Mossoró Mix promete superar todas as expectativas. São dois palcos, dois camarotes, dezesseis bares, praça de alimentação, além de uma grande estrutura de apoio, com juizado de menores, corpo de bombeiros, Peltran, Polícia Militar, Enfermaria com suporte médico e ambulância. O evento é considerado o maior festival de música do interior do estado e já se consolida como a maior festa realizada pela iniciativa privada de Mossoró. Nos dois dias em que será realizado o line-up conta com oito shows: Biquíni Cavadão, Paralamas do Sucesso, Aviões do Forró, Psirico, Ferro na Boneca, VoaDois, Bakulejo e Inala. O Mossoró Mix acontece nos dias 14 e 15 de novembro com horários definidos para início e término: 14/11 21h00min às 22h10min – Banda Inala 22h20min às 23h50min – Aviões do Forró 00h00min às 01h30min – Biquíni Cavadão 01h40min às 03h00min – Voa Dois 15/11 21h00min às 22h00min – DJ’s 22h00min às 23h30min – Ferro na Boneca 23h45min às 01h00min – Paralamas do Sucesso 01h10min às 02h50min – Psirico 03h00min às 04h00min

ATRAÇÕES DO EVENTO

Formada em 2002, “Os Aviões” como são chamados pelos fãs, é considerada a melhor banda de forró da atualidade e aterrisam no MOSSORÓ MIX para confirmar que o evento terá o melhor de tudo. O carisma de Alexandre, Solange e os sucessos da banda irão contagiar o público.




O forró pé de serra é outro ingrediente do MOSSORÓ MIX. O Ferro na Boneca “se garante” no estilo e leva milhares de forrozeiros por onde passa, sempre com shows lotados, com muita alegria e irreverência. Prepare-se para arrastar o pé!


Com apenas dois anos na estrada, a VOA DOIS já conquistou seu espaço. No primeiro carnaval da banda em Salvador foram premiados como Banda Revelação, Cantor Revelação (Fredd) e Cantora Revelação (Katê) – recebendo o troféu “Dodô e Osmar 2008”. É mais um tempero baiano que vai esquentar o MOSSORÓ MIX.


Mais um ícone do bom rock nacional, o Biquini Cavadão tem mais de vinte anos na estrada. Marcou o MOSSORÓ MIX INDOOR em 2006 pela musicalidade da banda e a interatividade do vocalista Bruno Gouveia com o público. Esse ano os caras prometem mais um grande show.




No início dos anos 80 o rock brasileiro estava nascendo e com ele formou-se uma das bandas mais importantes de toda história: os Paralamas do Sucesso, reunindo três rapazes: Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, que estão juntos até hoje. Com 21 discos lançados e 3 DVD’s, os Paralamas vão reunir no MOSSORO MIX várias gerações. Pais e filhos apaixonados pelo melhor do rock brasileiro.

A banda que fez tremer camarotes e arquibancadas no Carnaval de Salvador esse ano, é mais uma grande atração do MOSSORÓ MIX. A música 'Toda Boa' foi a mais tocada nos trios baianos. Com uma percussão vibrante o som do PSIRICO vai ser mais uma sensação do MOSSORO MIX.


A banda Inala é mossoroense. Em 1999 um grupo de amigos nos intervalos do colégio se reuniam para “fazer um som” e daí surgiu “a banda da galera”. Hoje com um histórico mais de 200 micaretas, preparam um super show para o MOSSORÓ MIX

Mais uma atração local, os meninos do Bakulejo conseguiram em pouco tempo conquistar uma legião de fãs, pelo suingue, repertório e carisma. No MOSSORÓ MIX Everton Linhares e David Almeida irão mostrar o som da revelação mossoroense.

ESTRUTURA DO EVENTO