terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

BANDA PIMENTA NATIVA JÁ ENCONTRA-SE EM APODI


A banda Pimenta Nativa que será atração principal de hoje no carnaval de Apodi já encontra-se na cidade, em momento de descanço.
O vocalista Kiko Salli se despede da banda como sendo este o último carnaval com a banda Pimenta nativa. Kiko está em um novo projeto musical.
O show de hoje promete ser um dos melhores do carnaval 2009.



NOVO PROJETO DO CANTOR KIKO SALLI JÁ É SUCESSO

O cantor e compositor Kiko Salli está em seu melhor momento, com o projeto Kiko Salli e Amigos Sertanejos.As influências partem de elementos da música romântica,com uma pitada da alegria do forró unindo-se ao um som pop, dando ao show um clima descontraído pelos ritmos com qual o cantor se identifica.No palco, o cantor mostra seu lado poético,alegre e irreverente.No repertório, além de sucessos de grandes nomes do sertanejo, composições próprias, como a música de trabalho “Não dá para segurar”,dentre outras canções autorais como, "Tomo Todas", "Te amar" e "Agora me Beije", compõem com êxito o show.Na bagagem, Kiko traz músicas que fizeram sucesso em sua voz e que ainda estão na memória do público como “Amore Mio”, “Natali”. Pelas bandas que passou ele trouxe a vasta experiência. No forró aprendeu a mostrar seu lado romântico, e no axé, a irreverência e alegria do ritmo.



O Projeto Kiko Salli e Amigos SertanejosO Projeto surgiu da vontade de reunir os amigos Kiko Salli(Voz e Violão),Fernando Dias(Guitarra e violão),Luthi Monteiro(Acordeon),Pêco Polêmico(Contra Baixo) e Hudson(Bateria) para tocar em bares de Salvador de forma despretenciosa. Com o sucesso e grande aceitação do pulblico, o show foi formatado, ao mesmo tempo em que novos convites surgiam para apresentações do grupo, dentro e fora de Salvador. O que começou como uma brincadeira virou coisa séria, com muita música alegre e romântica, como Kiko sabe fazer!



CONHECENDO UM POUCO MAIS Kiko Salli

Nascido em Maceió, começou a cantar aos 11 anos. Já profissionalmente, aos 16, passou por bandas como Mastruz com Leite e Colher de Pau. Em 2004 ganhou o troféu Dodô e Osmar, como Cantor Revelação, a frente da Pimenta N’ativa.