terça-feira, 19 de outubro de 2010

APROMOÇÃO "BRO" CONTINUA NA REDE ECONOMIZE

Aproveite...
A promoção BRO continua na loja Eletro Siarom que faz parte a REDE
ECONOMIZE.
São vários produtos em promoção até dezembro. Móveis e Eletrodomesticos com preços que desafiam a concorrencia. Vale a pena uma visita!!!
Rua: João Nogueira,
Telefone: 3333-2348
Faça seu orçamento sem compromisso.
É só falar com Valdenir Morais ou Suame Fernandes e um ótimo atendimento você terá.

2 comentários:

Unknown disse...

Cara amiga Leylla, estou passando para pedir-lhe que se possível poste essa matéria (matéria abaixo) em seu blog.Estou com esse projeto de tocar em recepções de casamentos, aniversários, formaturas, etc. Podemos até fazer parceria, em alguma situação em que vc esteja promovendo. Desde já, agradeço.
Prof. L.c. Sax
L.C.Sax - As mais belas melodias ao som do Saxofone
.


Você está prestes a casar, a colar grau, a debutar e não sabe como fazer para tornar sua festa mais especial, mais chique, mais brilhante? Não sabe o que fazer para impressionar seus convidados na hora da recepção.
Aqui vai uma dica: A melhor opção nessas horas é recepcionar os convidados ao som de uma bela melodia tocada por um saxofone.
Então a pedida é, L.C.Sax, um dos mais bem conceituados saxofonistas do médio oeste potiguar. Com muita Experiência nesses tipos de eventos, o L.C faz a recepção dos convidados tocando as mais belas melodias ao som do seu saxofone.
Maiores informações entre em contato com o músico no endereço de e-mail : lcsax_novosom@hotmail.com

João Paulo Carvalho disse...

http://apodinosbastidores.blogspot.com/ ei indique meu blog, ai no seu se não for um encomodo, Leyla Carla.. que o mesmo eu farei no meu, ok espero não ter sido inconveniente passar bem!