quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CIA DO INTERCÂMBIO/CCAA Mossoró disponibilizam 40 vagas de trabalho

Serão oferecidas vagas para mulheres entre 18 e 26 anos no programa de intercâmbio “Au Pair*”(*Au Pair é um programa de intercâmbio para jovens trabalharem cuidando de crianças de famílias americanas.


Com o objetivo de disponibilizar ao público potiguar vagas de trabalho no exterior,
a CIA DO INTERCÂMBIO /CCAA oferecem inscrições para candidatas que queiram trabalhar nos Estados Unidos, estudar inglês e adquirir novas experiências com este intercâmbio cultural.
As inscrições serão disponibilizadas a partir de 06 de outubro e poderão ser preenchidas até janeiro de 2011. Os pré-requisitos para se submeter a entrevista e concorrer são: conhecimento intermediário de inglês, carteira de motorista e disponibilidade para morar nos Estados Unidos por pelo menos um ano.
O valor de todo o programa é R$1,669,00 (hum mil seiscentos e sessenta e nove reais) e já está incluso passagem São Paulo-New York, seguro-saúde, treinamento de 4 dias em New York, acomodação e bolsa de até U$500,00 para estudar em qualquer área do seu interesse.
A vaga de AU PAIR é perfeita para pessoas que gostam de crianças, pois o trabalho nos EUA será o de cuidar das crianças da família com a qual o AU PAIR irá morar, tendo um número de horas de trabalho limite por dia e por semana ,além de duas semanas de férias remuneradas.
Para mais informações sobre o programa acesse o site: www.culturalcare.com.br ou ligue para 0800 707 9353.
Em Natal e Mossoró o representante exclusivo do programa é a CIA DO INTERCÂMBIO. Maiores Informações pelos telefones 3314 1648 (Mossoró) e 3321 4451 (Natal) .



Um comentário:

Josenias Freitas disse...

Mediante ameaça retiro matéria que foi postada no Blog dos Vereadores e respostada no meu de pessoa ligada a Prefeita

Recebi agora a pouco às 21h18min uma ligação de uma pessoa ligada diretamente a prefeita Goreti Pinto, primeiro se identificando dizendo quem era ele, de daí me fazendo inúmeras ameaças, inclusive salvei o número do mesmo no meu celular.
Primeiro me ameaçou dizendo que se amanhecesse o nome dele no meu Blog, ele me processaria, tentei explicar que a matéria foi postada pelo Blog da Câmara, pela companheira Ieda, mas não fui entendido, ele insistiu e disse que já nesse sábado bem cedo me processaria se seu nome continuasse “rolando no meu Blog”, e aí já em outro tom disse que se eu não retirasse a matéria aí ele conversaria comigo pessoalmente, dando a entender que estava me ameaçando.
Expliquei já que ele queria fazer isso, tudo bem, no entanto disse a ele que bem cedo registraria um BO contra o mesmo, por ameaças a minha vida.
Por isso estou tirando a matéria e registrando os fatos, não por medo, mas para os leitores desse Blog espalhados em todo planeta vejam o tipo de mordaça que é nos feita em Apodi.
Por tanto não citei o nome do “mandatário” todo poderoso, e seu nome foi retirado do meu Blog, mas continuará lá para que ele possa fazer da mesma forma como fez comigo, lidando com ameaças contra minha vida.
Peço a todos os amigos Blogueiros que se possível republiquem esta matéria, para dá notoriedade a situação de desmando que vivemos em Apodi.