sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CONFIRA COMO FOI O 2º DIA DO FESTIVAL DO CUCA NA PANIFICADORA CRISTAL

muitos folhados deliciosos...



Equipe da Cristal com os técnicos da EMULZINT



Folhados com côco


Folhados com chocolate



Dona Terezinha sempre simpática com todos


Clientes saboreiam e aprovam produção de folhados



Francisco Amorim ladeado pelos amigos da EMULZINT



Lucas e Antonio José da EMULZINT


Funcinários estão capacitados para dar continuidade a produção


Continua hoje na Panificadora Cristal o I-FESTIVAL DO CUCA, que apresenta para hoje TORTAS, PAES DECORADOS E ROCAMBOLE onde os clientes tem a oportunidade de conferir de perto as delícias que são produzidas na hora.

A idéia surgiu da empresa EMULZINT que acaba de lançar uma massa diferenciada para produção de Pães e salgados recheados com diversos sabores.



Para quem não conhece A EMULZINT é uma empresa de capital holandês do grupo Zeelandia International Holding B.V. Presente em todo o Brasil e com a mais moderna indústria de ingredientes do setor. A empresa que já existe desde 1977, possui mais de 60 produtos, entre melhoradores / condicionadores, misturas prontas, cremes, geléias, açúcar para confeitaria, emulsificantes, fermentos, desmoldante e antimofo.



Com sede em Jundiaí, um dos mais importantes centros industriais do país, a Emulzint está instalada em uma fábrica com área total de 7.000 m², com uma capacidade produtiva de aproximadamente 30 mil toneladas/ano. Sua localização estratégica facilita a distribuição para todo o território nacional. O parque industrial abriga também, as áreas de serviço de suporte ao usuário, administração, vendas e marketing.




O objetivo da EMULZINT é de oferecer soluções em produtos e serviços com qualidade, ao mercado de panificação e confeitaria, de forma inovadora e lucrativa, buscando a excelência. Assim como também zelar pela honestidade e respeito aos funcionários, clientes, fornecedores e acionistas com ética, justiça e seriedade.




A família Amorim mais uma vez convida a todos os clientes e amigos para prestigiar o evento a partir das 16:00hs de hoje.





PANIFICADORA CRISTAL
Rua Antonio Lopes Lopes Filho
Bairro Centro
Telefone: (84) 3333-2335
Apodi/RN

Nenhum comentário: