segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ENTRE ASPAS


Dia 25 nomuralhas club tem solteirões do forró no maior natal da região. A noite será animada ainda pela banda forro de casa que está entrando no mercado musical com força total e promete ser umas das revelações para 2011. E mais uma promoção de Wander Magno.


O Pró-Jovem de nossa cidade realiza na noite de hoje jantar de confraternização, na churrascaria Apodi. A noite será de muita diversão e alegria. Grata pelo convite.

Os funcionários do Hotel Lajedo se reunem logo mais as 20hs para realizar a confraternização de fim de ano. O evento acontecerá nos salões da AABB e contará com a presença ilustre do empresário João Sabino que fez questão de marcar presença no ato, reforçando os laços afetivos com seus funcionários.

Prazer em reencontrar a prefeita de Governador Dix-Sept. Rosado, Lanise Ferreira, e de conhecer a secretaria de gabinete Alexandra, assim como também, os vereadores Bolota, e Ricardo Martins, durante confraternização natalina da empresa C&J Construções e Serviços ltda.

O prefeito Edson Melo se encontra em Brasília em busca de benefícios para o município de Itau.

Parabéns ao casal Ciro Bezerra e Jaira por proporcionar aos funcionário da sua empresa festa natalina com tudo que há de melhor. A empresa C&J atua prestando serviços nas cidades de Barauna, Itau, Governador e Taboleiro Grande.

A região se prepara para curtir Limao com Melo dia 2 de janeiro no clube ACRI em Itau. O evento é mais uma realização de Jailson E Michael promoções.

Nossa cidade está toda decorada para as festas de fim de ano. Cenários para um lindos cartão postal.

Carlos Augusto (CCAA), a governadora eleita Rosalba Ciarline, os prefeitos Edson Melo e Silvestre Monteiro e o casal Ciro Bezerra e Jaíra Martins. Enviaram para a colunista Cartão natalino com votos de boas festas. Aqui retribuo com o mesmo carinho.

Vale a pena passar na loja ALA Z e conhecer as muitas novidades que acabaram de chegar direto do sul do país. A empresária Alana Aparecida é só alegria com as vendas neste fim de ano.

Nenhum comentário: