segunda-feira, 27 de junho de 2011

SEGUNDA NOITE DO SÃO JOÃO FESTEIRO DE ITAÚ

Aqui você confere toda cobertura do São João Festeiro no Arraiá de Zé Padeiro em Itaú, que teve em sua segunda noite, apresentações de quadrilhas estilizadas da região e show musical com as bandas: Solteirões do Forró e Forró Magote. Gente de toda região, lotou o terreiro do forró em clima de muita alegria. Uma noite que ficou na história de quem prestigiou o grande evento realizado pela prefeitura de Itaú. (Fotos: Leylla Carla)


Um comentário:

Katson Fernandes disse...

Olá Prezada ssenhora Leylla Carla,

Antes de adentrar, em minha solicitação, gostaria de apresentar-me, meu nome é Katson Fernandes, sou da cidade de Itaú, e sou responsável pelo blog Voz Interiorana.
Fico muito feliz, em saber recentemente, que a prefeitura de Itaú, tem acessoria de imprensa, creio que muito, me beneficiará enquanto sua obrigatoriedade da informação, das ações públicas de minha cidade.
Como constatamos nas fotos, do nosso grande São João, foi uma festa maravilhosa, porém gostaria de saber, não só eu como a população itauense, quanto foi investido do nosso dinehiro, para elaboração desse evento, sei que no ano, passado o ministério do turismo, que deu continuidade no ano de 2011, no ano de 2010, enviou R$200.000, para ser investido, no turismo interno da cidade, não tenho certeza, mas acho que o São João, está no meio desses investimentos.
Portanto cara acessora, peço-lhes gentilmente, quanto foi gasto na elaboração desse evento, quanto foi recebido do ministário do turismo, quanto foi os contratos das bandas, é direito nosso, ter essa informação. DIREITO ESSE QUE NUNCA FOI EFETIVADO EM ITAÚ!!!
Desde já, aproveito e a convido a visitar o Blog Voz Interiorana, que trata de assuntos referentes a nossa cidade, passarei a visitar assiduamente o Correio do Oeste.

Atenciosamente
Katson Fernandes
katsonfernandes.blogspot.com