terça-feira, 16 de agosto de 2011

Colaboradores do Hotel Sabino Palace comemoram o Dia do Hoteleiro

As atividades aconteceram nesta segunda (15) na AABB, organizadas pelo sindicato da classe. Equipe do hotel alcançou o bicampeonato no torneio de futsal.


Os colaboradores do Hotel Sabino Palace participaram nesta segunda-feira (15) das atividades comemorativas ao dia do trabalhador hoteleiro, ocorrido na última quinta (11). O dia de lazer teve como espaço escolhido a AABB, com organização do Sindicato dos Empregados do Comércio Hoteleiro e Atividades Similares de Mossoró. Cada participante doou um quilo de alimento não perecível para distribuição em entidades carentes.

Entre as atividades comemorativas houve torneio de futsal, feijoada, música ao vivo, sorteio de brindes e churrasco. Um time foi montado pelos colaboradores do hotel para participar do campeonato. A equipe Sabino venceu os três jogos, alcançando o primeiro lugar no torneio pelo segundo ano consecutivo.

Para a gerência do Hotel Sabino Palace, a realização destas atividades ocasiona a interação e o bom relacionamento entre a categoria. “Aqui não há concorrência, pois acima de tudo somos parceiros de trabalho. Conhecemos melhor os colaboradores de outros estabelecimentos, além de trocarmos experiências e dividirmos os momentos de lazer em família”, relatou Edna França, gerente do hotel.

Hotel Sabino Palace – Mossoró/RN

Central de atendimento: (84) 3323-0800

Nenhum comentário: