sábado, 27 de agosto de 2011

Rede Sabino Palace firma convênio com lideranças lojistas da Paraíba

A Rede de Hotéis Sabino Palace vem ampliando seus serviços aos estados vizinhos. Após alguns encontros de negócios realizados pelo diretor João Sabino na Paraíba, a rede hoteleira firma convênio com entidades e lideranças lojistas de municípios paraibanos. A parceria será formalizada neste final de semana, em visita dos representantes das instituições aos hotéis da Rede localizados em Martins e Portalegre.

Entre os novos parceiros estão: Câmaras de Dirigentes Lojistas, Lojas Maçônicas, Rotary, Lions, empresários e associações comerciais das cidades de São João do Rio do Peixe, Souza, Cajazeiras, Pombal, Patos e Catolé do Rocha. Está sendo organizada uma programação especial para recepcionar o grupo que chegará ao Hotel Portal da Serra na tarde deste sábado (27).

Na oportunidade, os representantes das instituições conveniadas conhecerão os pontos turísticos da região, além da participação no último final de semana da 11ª edição do Festival de Fondue da Rede Sabino, em Portalegre. No domingo (28), ocorrerá a apresentação e assinatura do convênio, seguida de visita ao Hotel Serrano em Martins, encerrando a programação com almoço no próprio estabelecimento.

Para a direção da rede hoteleira, os convênios visam oferecer valores diferenciados aos órgãos no uso dos serviços oferecidos por seus empreendimentos no território potiguar. “Pretendemos a partir desse encontro, buscar novos parceiros e estreitar laços com os que já conquistamos”, destacou o empresário João Sabino.



Rede de Hotéis Sabino Palace

www.hoteisredesabino.com.br

Central de atendimento: (84) 3323-0800

Nenhum comentário: