segunda-feira, 29 de agosto de 2011

TV OESTE LANÇA CONCURSO DA MAIS BELA GAROTA VIRTUAL





O CONCURSO?
O site da Tv Oeste, que tem a frente o repórter Wilson Oliveira, considerado um dos mais atuantes nos eventos da região oeste potiguar, acaba de lançar o concurso para escolher via internet, “A GAROTA TV OESTE 2011”.





COMO PARTICIPAR?
As garotas interessadas em participar do concurso, devem ter no mínimo 17 anos de idade, e ter por escrito uma autorização dos pais ou responsável, e devem mandar um book fotográfico composto por 50 fotos, para o email: tvoesteapodi@gmail.com, até quinta-feira dia 1º de setembro de 2011, onde serão postadas em uma página exclusiva, que será anexada no site da tvoestern.com.br.






PERÍODO DO CONCURSO?
O concurso que já está atraindo, belas candidatas de Apodi e região, será lançado oficialmente no site, na próxima sexta-feira dia 02 de setembro e se estenderá até o dia 7 de dezembro do ano em curso.





CRITÉRIOS JULGADOS?
Ganhará a candidata que tiver maior número de acessos via internet. É importante lembrar que cada participante terá uma página independente, onde o internauta irá analisar a beleza, a simpatia, o charme e a criatividade com que as fotos do book foram produzidas.





A PREMIÇÃO?
A premiação será para as 5 primeiras colocadas, que serão escolhidas pelos internautas. As primeiras colocadas, serão recompensadas com quantias em dinheiro e prêmios. A premiação será doada pelo comércio local. Em breve estará sendo divulgado a relação de prêmios e patrocinadores do concurso.






REGALIAS?


As cinco candidatas escolhidas pelos internautas, terão lugar de destaque nos camarotes, palcos e camarim, durante a abertura do FESTIVAL DE VERÃO DE APODI, que acontecerá nos dia 9 de dezembro de 2011, na Arena Vip Gonzaga Melo.





INFORMAÇÕES?
Maiores informações podem ser repassadas pelo repórter Wilson Oliveira, idealizador do site da TV Oeste e da grande promoção.







Por Leylla Carla


Assessoria de Comunicação



Nenhum comentário: