quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PREFEITA GORETE SILVEIRA ESTÁ DE MÃOS DADAS COM O GASPEC DE APODI


Prefeita Gorete Silveira, se emociona ao discursar durante o lançamento do GASPEC.


Durante o lançamento do GASPEC - Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer de Apodi, a prefeita Maria Gorete da Silveira PInto, levou sua mensagem a todos os presentes no evento.


Com o coração cheio de bons sentimentos, e muito emocionada pela homenagem do Grupo feita a sua mãe Maria das Graças da Silveira, a prefeita enfatizou: "Estou aqui não como prefeita, mais como amiga do grupo. E quero dar ao GASPEC todo amor e carinho que como filha, dei a minha mãe, e quero que todos saibam que podem contar comigo para defender essa causa que é de todos nós, e que a população deve se dar as mãos e abraçar esse grupo, sendo voluntário, para realizarmos boas ações em prol daqueles que necessitam de apoio".


Um dos momentos de grande emoção foi quando a prefeita Gorete Silveira, relembrou de forma emocionada todo sofrimento enfrentado por sua mãe e pela família que sempre permaneceu unida e firmes na fé em Deus. Fez alguns agradecimentos, falou da satisfação que a família teve em saber que o GASPEC seria batizado com o nome de sua genitora, e parabenizou Ideusa Gurgel por ter idealizado o projeto do grupo que já começa forte.


Aplausos!!!!!!

Nenhum comentário: