quinta-feira, 24 de novembro de 2011

RAPIDINHAS

Votos de sinceras condolências aos familiares do Sr. Etiene Lima, nosso conterrâneo, que faleceu na manhã da ultima segunda feira em Mossoró. Apodi esta de luto!!!

Quero agradecer todo apoio recebido do comunicador Fábio Soares através de sua FM Cidade, que se dispôs em divulgar em alto e bom som o festival de verão de nossa cidade.


A galinha Pintadinha será atração para a criançada no próximo dia 27 no Muralhas Club. Quem assina o evento é o amigo Theodoro Junior.

Muito prazer em conhecer os jovens de sucesso, Pablo de Nonato Atacadista e Porcino Neto da Canal. Novos patrocinadores do Festival de Verão.


A empresa INFODIGITAL dos irmãos Flavio e Fabricio Carvalho, continuam liderando o mercado de mídia visual em Apodi e região. A INFODIGITAL é reconhecida pelo alto padrão de qualidade e alta definição em suas impressões. Anote o numero: 9134-5534 e faça já o seu orçamento.


O presidente da câmara de vereadores de Felipe Guerra realizou na tarde de ontem sessão solene, para homenagear personalidades com o titulo honorário de cidadão Felipense. O evento foi prestigiado por políticos da região e autoridades local. Volto com fotos do evento!


A banda Lybanos será atração do dia 26 na casa de show Pankadão. A frente do evento está o empresário Leodécio da Dical Mineração.


As prefeitas Bernadete Queiroz e Shirley Targino confirmam presenças no Festival de Verão de Apodi, e prometem trazer para o evento uma comitiva animada das cidades de Rodolfo Fernandes e Messias Targino. Serão muito bem recebidas!!!


A equipe da paróquia já começa a ultimar os preparativos para a festa de N.S. da Conceição que começa dia 28 e se estende até o dia 8/12, com uma programação diversificada no segmento religioso e cultural.

Nenhum comentário: