terça-feira, 24 de julho de 2012

POLÍCIA COLOCA PONTO FINAL NO SEQUESTRO DO FILHO DE JUNIOR PORCINO



José Orlando Evangelista, Bruna de Pinho Landim e Palo Victor Lopes Monteiro, foram presos na operação.



O filho do empresário Porcino Júnior, Porcino Fernandes da Costa Segundo, conhecido como Popó Porcino, está livre. O jovem de 19 anos, sequestrado no dia 16 de junho após vaquejada no município de Ceará-Mirim, foi resgatado por policiais civis da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) na praia de Pitangui. A investigação começou desde o momento em que houve a informação sobre o sequestro e a polícia há alguns dias tinha a confirmação sobre os locais onde Popó Porcino era mantido preso.

Depois de alugar uma residência em frente à casa onde o Popó Porcino era mantido preso, em Pitangui, e monitorado os passos dos sequestradores na praia e em outro cativeiro, em Parnamirim, a Polícia Civil definiu o momento para libertar o jovem: a manhã desta terça-feira (24). Foram duas ações simultâneas, em Parnamirim e Extremoz, mas foi no litoral onde o jovem foi encontrado e onde os policiais entraram em confronto com os sequestradores.

O sequestro de Popó Porcino ocorreu no dia 17 de junho e o jovem de 19 anos só foi libertado hoje. Quatro pessoas foram presas e uma foi morta, mas a polícia acredita que a quadrilha teria mais mebro


casa onde o jovem Popó era mantido como refém

POlícia invade o cativeiro
Os moradores de Pitangui não desconfiavam que a casa onde a polícia encontrou o filho do empresário Porcino Júnior, Porcino Segundo, servia como cativeiro. Assustados com a ação da Polícia Civil e do serviço de inteligência da Sesed nesta terça-feira (24), os nativos da praia disseram que tudo indicava que a casa era de uma família normal.

Segundo relatos de pessoas que preferiram manter a identidade sob sigilo, era comum que várias crianças estivessem brincando no local. Ainda de acordo com informações dos populares, no sábado (21) houve um churrasco na residência, onde até uma piscina de plástico foi utilizada para entretar as crianças que brincavam na residência.

"Nunca vimos nada de estranho. Quem nós mais notávamos era uma mulher loira alta, bonita, que tinha uma tatuagem nas costas. Ela costumava ir ao mercado para comprar coisas do dia a dia e, no domingo passado, comprou lagosta para um almoço", disse um dos moradores.



Foi encontrado no cativeiro salmos bíblicos

No cativeiro foi encontrado sangue próximo ao banheiro


Restos de comida e muita sujeira no cativeiro

colchão onde o jovem dormia

a movimentação foi intensa em frente o cativeiro




POlícia arromba porta
POlicia leva bandidos até o DECOR






Fotos: Degepol
Fotogáfo Adair Dantas

Nenhum comentário: