quinta-feira, 7 de março de 2013

REDE SABINO COMPLETA 23 ANOS DE ATUAÇÃO NO RN




Rede hoteleira comemora mais um ano de serviços prestados ao turismo de negócios e lazer no território potiguar, com estabelecimentos em Mossoró, Areia Branca e Martins.
Dia 1º de março é uma data marcante para todos que fazem a Rede de Hotéis Sabino Palace. A instituição hoteleira comemora 23 anos de serviços prestados no ramo turístico e econômico do estado potiguar com estabelecimentos situados nas cidades de Mossoró, Martins e Areia Branca. Por meio do olhar vanguardista do empresário João Sabino, a empresa completa idade nova com a renovação de sua infraestrutura e a busca de novas parcerias para o crescimento do turismo de negócio e lazer da região, além da qualificação contínua de sua equipe funcional.

Seguindo o novo mercado do turismo, a rede hoteleira veio trazendo junto aos seus serviços a modernização de sua infraestrutura com o aumento de blocos no hotel Serrano, de Martins e recentemente a construção de novos apartamentos no estabelecimento de Mossoró, obra que ainda está em andamento, tendo mudança em cerca de 80% de suas instalações. “Devemos estar sempre olhando além, buscando novos projetos que possam melhorar ainda mais nosso trabalho. Precisamos fortalecer nossa categoria e trazer benefícios a todos os setores em atuação. Por isso, cada dia é um novo aprendizado que vem sendo dividido junto aos nossos funcionários e parceiros”, frisou o diretor da Rede Sabino.

Com a abertura do Hotel Sabino Palace, em março de 1990, a Rede Sabino Palace deu início a suas atividades em Mossoró com o extinto nome de Novo Mundo. Após pesquisas e estudos, o hotel recebeu o nome a qual até hoje é conhecido. Com isso, viu-se a oportunidade de ampliar os serviços em outras cidades, sendo escolhidos os municípios de Martins, Natal, Portalegre, Apodi e Areia Branca. Atualmente, a marca Sabino Palace continua seus feitos em Martins (Hotel Serrano) e Areia Branca (Hotel Costa Atlântico), sendo grande contribuinte nos projetos que impulsionam a evolução econômica e de eventos na região serrana e costa branca no RN.

Nenhum comentário: