terça-feira, 19 de março de 2013

REDE SABINO PALACE RECEBE HOMENAGENS DA CÂMARA DE MOSSORÓ


Homenagem - A direção do Hotel Sabino Palace recebeu na última sexta (15), ofício referente a Moção de Congratulação enviada pela Câmara Municipal de Mossoró. A proposta teve a autoria do vereador Francisco José Júnior, presidente da Casa de Leis, e subscrito pelos demais vereadores em comemoração aos 23 anos de atuação do empreendimento na cidade.

Satisfação - Para todos que fazem a Rede Sabino, a homenagem é de grande importância, pois fortalece o trabalho exercido em prol do turismo local, além de incentivar o setor a prosseguir suas atividades. “Ficamos bastante lisonjeados com a moção. Mostra que devemos continuar executando com maestria os nossos serviços, sempre seguindo o que o diretor João Sabino de Moura projetou para sua empresa. Somos uma família e todos nós trabalhamos em conjunto, levando isso para os outros hotéis do grupo”, destacou Edna Sabino, gerente geral do estabelecimento.

Exemplo - A rede de hotéis Sabino deu início as suas atividades com a abertura do hotel Sabino Palace, em 1º de março de 1990. O empreendimento nascia para atender aos turistas corporativos e de lazer na cidade de Mossoró. A partir daí, o diretor João Sabino de Moura, encontrou a oportunidade de ampliar os serviços hoteleiros em outras cidades, atuando em municípios como Martins e Areia Branca. Atualmente, o hotel Sabino Palace passa por etapa de modernização, com a construção de novas unidades de hospedagem e renovação de toda sua infraestrutura. A marca Sabino é uma das grandes contribuintes nos projetos que impulsionam a evolução econômica e de eventos nas regiões serrana, oeste e costa branca do Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário: