quarta-feira, 10 de setembro de 2014

FELIPE GUERRA TERÁ FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Neste sábado, dia 13, acontecerá o inicio das comemorações aos 51 anos de Emancipação Política do município de Felipe Guerra com uma vasta programação que se estenderá até o dia 18, o governo Municipal de Felipe Guerra convida a todos para participar.

Na parte cultural acontecerá o Segundo Festival de Violeiros com participação Moacir Laurentino, Geraldo Amâncio, Ivanildo Vila Nova, Raimundo Caetano, Geraldo Pereira, Paulo Pereira, Louro Branco, Chico de Assis, Zé Monteiro, Sebastião Dias, Antônio Lisboa, Kléber Morais, Alvaci Tavares.

“Estamos ansiosos para a Segunda Edição do Festival de Violeiros, pois o ano passado batemos o recorde de publico na programação em comemoração a emancipação politica de Felipe Guerra, esperamos um publico igual ou superior ao do ano passado, fico feliz em resgatar e manter as tradições do nosso município ” opina o Prefeito Haroldo Ferreira.

Teremos ainda um café da manhã na abertura dos eventos no dia 13 de setembro no Largo da Caraiba, a programação esta bastante eclética, teremos partidas de futebol, Missa, sessões na câmara de Vereadores, com a entrega do Titulo Cidadão Felipense e Lançamento do Selo do Município, teremos o Abraçando os filhos da Terra que é o encontro de felipenses que hoje reside fora do município será uma feijoada no sitio Brejo, teremos ainda participação da Secretária de Saúde na cidade com um stand na Feira da cidade alta, ainda estaremos na Comunidade do Arapuá, acontecerá festa dançante com o Artista da Terra, Cezôca e Banda Brazôca e outra com a grande atração Circuito Musical, o desfile cívico e um Culto Interdenominacional.

“Será uma festa para todos os públicos e para alegrar o cidadão felipense”. Opina Secretário de Turismo e Eventos, Genicleiton de Gois. 

Nenhum comentário: