quinta-feira, 25 de setembro de 2014

MESA REDONDA ABRE PROGRAMAÇÃO DA I SEMANA DE TRÂNSITO DO IFRN APODI D


Aconteceu hoje pela manhã, no auditório do IFRN, a abertura da programação da I Semana de Trânsito de Apodi. Na ocasião apresentações culturais e uma mesa redonda com a participação de autoridades foi montada para discutir as melhorias no trânsito de Apodi. Estiveram presente ao evento, Professor Marcos Antonio, diretor geral do IFRN, Vice-Prefeito, José Maria, Márcia Marques, representando o DETRAN-RN, Carlos Cleber da POlicia Rodoviária Federal, Capitão Honorato Carvalho, da POlicia MIlitar, Eliesio Lopes e Professor Ecielho Belarmino representantes da Auto Escola Apodi. O evento contou ainda com a presença dos alunos do instituto. 



A programação segue a tarde, apartir das 14hs, com: Palestras sobre a legislação do trânsito e preservação da vida, que será ministrada pelo palestrante Carlos Cleber da POlicia Rodoviária Federal.
As 15hs, aocntecerá oficinas de primeiro socorro no trânsito, que será ministrada pelo coordenador do SAMU de Apodi, Edson de Souza.
As 17hs, mais uma palestra sobre o tema Trânsito, alcool e outras drogas, com o palestrante Sargento Crisvaldo Firmino da Policia MIlitar.


Eliésio Lopes, proprietário da Auto Escola Apodi está de mãos dadas com o evento, que acontece até sábado com uma programação diversificada na cidade.

Nenhum comentário: